468x60 Ads

domingo, 12 de agosto de 2012

Revenge - Quando o original é mais interessante

Por Diego Cativo

Assistindo o primeiro capítulo fiquei bem surpreso, de começo não pela história e sim pelas interpretações muito boas por sinal. Passando-se os dias eu continuei acompanhando e não queria perder mais nenhum episódio, estou me referindo à novela “Avenida Brasil”. Coitado de mim, nem sabia que dias depois encontraria uma versão mais evoluída da história, dessa vez me referindo à série americana “Revenge”, que cá entre nós, é uma das melhores que já assisti.


A história de “Vingança” é entorno de Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, que para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai, resolve se aproximar dos  "Grayson" . Emily (Amanda) passou boa parte de sua infância em uma detenção juvenile após completar 18 anos foi solta, recebendo a herança de seu pai, e uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

Ao contrário de Revenge, em Avenida Brasil, Nina tenta se vingar de apenas uma pessoa, que destruiu sua vida na infância. A série e a novela têm muitas coisas em comum, porém, a protagonista da Globo, não é tão esperta e inteligente quando Emily Thorne. 

Porém o mais curioso em tudo é que eu não consigo torcer apenas para um personagem em “Avenida”, já na série americana minha torcida é explicita a protagonista. Esse e outros fatores que fazem Revenge uma das melhores séries dos últimos tempos.

Reviravoltas, suspense, romances, traições, surpresas e é claro Vingança, faz o enredo da série da ABC ficar em um patamar de qualidade impecável.

Não desmerecendo a brasileira, mas um dia que uma novela aparecer com uma história própria e boa, eu levantarei as mãos pro céu e aplaudirei.

A 2ª temporada da Série Revenge está com data marcada para meados de setembro de 2012.

2 comentários:

Unknown disse...

Avenida Brasil já ta uma bola de neve mil vezes assistir Revenge

J.P disse...

Essa com certeza é a melhor série de todos os tempos. Não perco um episódio.

Postar um comentário