468x60 Ads

domingo, 10 de junho de 2012

Querido John - A marca do tempo e das lembranças

Por Diego Cativo

Cenas bem feitas, efeitos especiais, belos atores, nada disso vai em conta quando uma história toca seu coração. Esse é o caso do filme “Querido John” de 2010.


Esse filme foi feito para quem quer se emocionar. A história de pai e filho. O amor que podemos valorizar. O tempo que não espera nossas decisões. Tudo levando a crer que não podemos gastar com futilidades, orgulhos bobos e sempre falar o que realmente estamos sentindo, para que no final possamos acreditar no que estamos vendo.

Baseado no livro de Nicholas Sparks, “Querido John” surpreende no quesito emoção, e podemos dizer até que chega a tocar nosso próprio eu, jogando em nossos olhos o tão temido ‘tempo’. Lasse Hallström mais uma vez fez um excelente trabalho. Hallström dirigiu o emocionante “Sempre Ao Seu Lado”.
Porém uma coisa fica em nossa mente após o filme, lembranças, apenas lembranças. Isso o autor quis e conseguiu transmitir. Mesmo que tudo ocorra errado ou bem, as lembranças ficam e você acaba tendo que arca com as consequências.

Tempo, tempo para dizer perdão, tempo para falar as verdades, tempo para ficar com as pessoas que amamos e tempo de se despedir. Mas aprendemos que um dia o tempo acaba, esse é o problema, porque quando se damos conta, estamos olhando para atrás e ver que só ficaram as lembranças. 

Querido John (Dear John)
EUA – 2010
Direção: Lasse Hallström

0 comentários:

Postar um comentário